02 e 03/12 – São Paulo
Um workshop que te ensina uma nova perspectiva de se comunicar, te mostra um caminho prático e te faz ver como é possível fazer pequenos ajustes na, comunicação que te dão mais leveza, harmonia e confiança
02 e 03/12 – São Paulo
A maioria de nós não teve alfabetização emocional nem repertório saudável de comunicação para lidar com incômodos, comunicar limites, saber escutar e expressar nossas posições nos diálogos sem usar de ataque, reatividade e punição.
E aí chegamos na vida adulta sem saber lidar com as frustrações, dizendo A e as pessoas entendendo B, nos vendo diante de embates que a gente nem queria estar, usando grosseria por conta de cansaço ou por falta de saber como expressar a mesma coisa só que de forma tranquila.
Falta repertório pra maioria dos casais, famílias, empresas, vizinhos. Há uma distância grande entre aquilo que as pessoas realmente gostariam de dizer e aquilo que elas de fato dizem. E aí entram muitos mal-entendidos, julgamentos e desgastes necessários.
Aprender a Comunicação Não-Violenta e trabalhar a Educação Emocional são um caminho fundamental pra mais saúde nas relações e mais leveza e conexão nos posicionamentos.
A boa notícia é que dá pra aprender e praticar. Tem metodologia, tem ferramenta e tem apoio experiente nesse caminho.
O workshop Farol vai trazer essa luz pra você e te abrir portas muito importantes que mudam as dinâmica desgastantes.
É um divisor de águas na vida de algumas pessoas!
O workshop vai acontecer ao longo do fim de semana em uma casa delícia dentro de SP, com um jardim gostoso
Você vai receber o endereço após concluir sua inscrição para manter a privacidade.
Café da manhã delicioso e lanche da tarde incluídos.
Temos uma lista de indicações de ótimos restaurantes no entorno do local do workshop para o almoço.
Não tem hospedagem incluída. Hospedagem, almoço e deslocamento são por conta de cada participante.
Horários
2° lote
12x de R$210
ou R$2.100 à vista
1°lote: esgotado
2° lote até 30/11 ou até esgotarem as vagas
“Ninguém merece viver presa em desgaste, na frustração de não ser compreendida e de não gostar dos padrões que repete”.
Facilitadora de diálogos, especialista em gestão de crise, em Comunicação Não-Violenta, Educação Emocional e em Comunicação nas Relações.
Apoia pessoas a transformarem seus padrões de comunicação para terem relações mais saudáveis e aprenderem a se comunicar com mais autenticidade, conexão e leveza. A gostarem mais de como se posicionam no mundo e como se relacionam. Seja nas relações pessoais ou de trabalho.
Atua em empresas, em escolas e com pessoas físicas, através de mentorias em grupo, cursos, retiros e mentorias individuais.
Foi bailarina, jornalista e trabalhou por quase 8 anos na maior agência de comunicação da América Latina, onde era especialista em gerenciamento de crises de comunicação. Estuda e pratica a Comunicação Não-Violenta desde 2015.
Há 3 anos mora em uma Ecovila, no sul da Bahia, onde pesquisa ativamente as relações humanas, a gestão das emoções, a comunicação e os processos em equipe.
É muito interessada na integração entre o mundo prático e o mundo subjetivo do universo humano.
Todos os direitos reservados a Ju Royo Comunicação e Educação LTDA
Fotos: Olivia Nachle e Virginia Borges